Pra Você Que Teve Um Dia Ruim

Pra Você Que Teve Um Dia Ruim - Fernandes,Victor | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fernandes,Victor
DIMENSÃO
7,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Pra Você Que Teve Um Dia Ruim.pdf
ISBN
6734536340588

DESCRIÇÃO

"Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem.Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.É preciso se permitir seguir em frente. Permitir-se levantar e continuar. Parar de se achar fraco. Você não é fraco, você só está passando por dias ruins, por momentos dolorosos, por algumas situações incômodas. Você está longe de ser fraco. Olhe quantas coisas você superou, quantas coisas você precisou enfrentar e conseguiu dar a volta por cima. Eu sei que é difícil, mas a única coisa que posso te dizer agora é que vai passar. O resto é o tempo quem diz. E, sim, vai passar.Vai, sim.Você sabe."

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Compre o livro «Pra Você Que Teve Um Dia Ruim» de Victor Fernandes em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO. Pra você que teve um dia ruim O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

Nota: Comentários com linguagem ofensiva ou provocadora, ou que não expressem uma opinião sobre o livro ou sobre o seu autor, não serão publicados. Ooooooi gente!! Hoje o meu post é pra você, siim, você que teve aí um dia "daqueles", um dia que te deixou com vontade que as horas passassem mais rápido. Primeiro de tudo: eu te entendo! Quando eu tenho um dia "ruim", quero que as horas passem logo, quero que anoiteça o mais rápido possível… Pra Você que Teve Um Dia Ruim ...

LIVROS RELACIONADOS