Como Se Livrar De Um Relacionamento Ordinário

Como Se Livrar De Um Relacionamento Ordinário PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Se Livrar De Um Relacionamento Ordinário.pdf
ISBN
9501696818669

DESCRIÇÃO

Em "Como se livrar de um relacionamento ordinário", Maíra Azevedo, a Tia Má das redes sociais, comenta as roubadas afetivas que mais acometem as mulheres contemporâneas ? sejam elas cis, trans, héteros ou lésbicas ? e todos aqueles que se identificam com o lado feminino das relações. Com irreverência e sem papas na língua, ela ajuda a identificar relações tóxicas e abusivas, estimula a busca pela felicidade, encoraja o desenvolvimento da autoestima e dá dicas valiosas. A partir desses e de outros temas ligados ao universo amoroso, essa baiana arretada traça em seu livro um verdadeiro mapa de mazelas emocionais, alertando para as armadilhas nas quais caímos sem perceber e indicando os bons sinais que levam a um relacionamento saudável.

É com suas experiências pessoais que Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, deseja mostrar os caminhos para enfim sair de um relacionamento complicado e identificar quando pode acontecer novamente. Você já esteve em um relacionamento abusivo? Livro Como se livrar de um relacionamento ordinário https://amzn.to/2H5n6Vy Instagram da Tia Má https://www.inst... Registro do lançamento do Livro "Como se livrar de um relacionamento ordinário" da Jornalista Maíra Azevedo (Tia Má), realizado no dia 10 de Março de 2020 n... 1. Admita que você está em um relacionamento ruim.

África; América Latina; Ásia; Brasil; Estados Unidos; Europa; Relatos de Viagem; Infantojuvenil. Ação e Aventura; Animais; Arte e Música; Ciência e Natureza; Contos de Fadas, Contos Populares e Mitos; Esportes e Atividades; Ficção Científica, Fantasia e Terror; História e Ficção Histórica; Mistérios ... Como Se Livrar de Um Relacionamento Ordinário; Como Se Livrar de Um Relacionamento Ordinário.

LIVROS RELACIONADOS