O Rei do Inverno - As Crônicas de Artur - Vol. 1 - Edição de Bolso

O Rei do Inverno - As Crônicas de Artur - Vol. 1 - Edição de Bolso - Cornwell,Bernard | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cornwell,Bernard
DIMENSÃO
5,27 MB
NOME DO ARQUIVO
O Rei do Inverno - As Crônicas de Artur - Vol. 1 - Edição de Bolso.pdf
ISBN
5561179062416

DESCRIÇÃO

Primeiro volume da trilogia As crônicas de Artur agora em edição de bolso Romance genial que retrata a história do lendário guerreiro Artur, que ganhou fama com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. A mitologia de Artur está sempre se atualizando e encantando novas gerações. Em uma Britânia habitada por cristãos e druidas, dividida entre diferentes senhores feudais e seus respectivos interesses e ameaçada pela invasão dos saxões, Artur emerge como um guerreiro corajoso capaz de inspirar lealdade, unir os povos e proteger o trono do rei Uther. O narrador é representado nesta história por Derfel, um soldado adotado por Merlin. Uma obra emocionante escrita de forma singular por Bernard Cornwell.

A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os ... "O Rei do Inverno" prendeu totalmente minha atenção e despertou meu interesse em dar continuidade a série com a leitura de seu segundo volume intitulado "O Inimigo de Deus". Gostei muito da escrita de Bernard Cornell que, apesar de simples, é envolvente e me parece bastante verossímil - eu não vi nenhuma situação absurda, fora do contexto histórico e cultural da época medieval. O REI DO INVERNO conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações.

Encontre diversos livros escritos por Cornwell, Bernard, Calado, Alves com ótimos preços. O rei do inverno é o primeiro volume da trilogia As crônicas de Artur do escritor inglês Bernard Cornwell sobre o lendário guerreiro Artur, que passou para a história com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. Um dos mais importantes autores britânicos da atualidade, Cornwell já foi traduzido para mais de dezesseis línguas e seus romances alcançaram rapidamente o topo ... Bernard Cornwell - As Crônicas de Artur - Vol.

LIVROS RELACIONADOS