Plantando As Arvores do Quênia

Plantando As Arvores do Quênia - Nivola,Claire A. Nivola,Claire A. | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nivola,Claire A. Nivola,Claire A.
DIMENSÃO
6,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Plantando As Arvores do Quênia.pdf
ISBN
5939728531872

DESCRIÇÃO

O livro narra a história da primeira mulher africana a receber o Nobel da Paz. A ambientalista queniana Wangari Maathai, fundadora do movimento Cinturão Verde, ganhou o prêmio em 2004 por sua contribuição ao desenvolvimento sustentável, à democracia e à paz. Ela começou com poucas mudas e conseguiu mobilizar toda a população a plantar mais de 30 milhões de árvores no Quênia. A autora e ilustradora estadunidense Claire A. Nivola conta os principais momentos dessa história: a forte ligação de Wangari com a natureza, o choque ao retornar a seu país depois de passar cinco anos estudando nos Estados Unidos e o desejo e a luta para mudar a vida precária de sua comunidade.

A ambientalista queniana Wangari Maathai, fundadora do movimento Cinturão Verde, ganhou o prêmio em 2004 por sua contribuição ao desenvolvimento sustentável, à democracia e à paz. Ela começou com poucas mudas e conseguiu mobilizar toda a população a plantar mais de 30 milhões de árvores no Quênia.

Vaso Decorativo Robert Plant Lendo Leitor Estudando Livro. R$ 24, 90.

LIVROS RELACIONADOS