Angela Merkel - A Chanceler e Seu Mundo

Angela Merkel - A Chanceler e Seu Mundo - Kornelius,Stefan | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kornelius,Stefan
DIMENSÃO
11,72 MB
NOME DO ARQUIVO
Angela Merkel - A Chanceler e Seu Mundo.pdf
ISBN
4824722946170

DESCRIÇÃO

Nesta fascinante biografia autorizada, Stefan Kornelius revela a pessoa por trás da personalidade política, trazendo à tona muitos detalhes intrigantes sobre a trajetória pessoal e profissional de Merkel. Ele habilmente examina o pano de fundo por trás da vida da chanceler e suas convicções ideológicas, a fim de explicar a natureza de seu poder e seu influente papel na a Comunidade Europeia. Angela Merkel fez um caminho notável para se tornar uma estadista. Ela se criou em Templin, uma cidade com guarnição soviética, fascinada pela Califórnia, convencida do poder da liberdade e da força de seus argumentos. Em somente duas décadas, conquistou a posição de liderança entre os governantes do mundo. Viajando como mochileira, testemunhou a decadência do socialismo real no albergue da estação de trem de Tiflis; convidada como chanceler, desfrutou da pompa de um State Dinner na Casa Branca. Os Estados Unidos como nação salvadora com pequenos sintomas de fraqueza; a Rússia amada e Putin, o Eterno, como contraente; a fidelidade a Israel; a luta constante contra os fardos das guerras – o mundo de Merkel está claramente definido. E ele se medirá, em última instância, pelo destino da Europa.

O incidente ocorreu durante um ... A chanceler alemã, Angela Merkel, garantiu hoje que as creches e escolas serão as primeiras a reabrir quando os níveis de contágio da pandemia desacelerarem e começar o alívio das atuais restrições à vida pública e à atividade económica. "Estamos a fazer todos os possíveis para que as creches e as escolas sejam as primeiras a reabrir. Berlim - A chanceler alemã, Angela Merkel, exigiu hoje a equiparação de homens e mulheres "na política, na economia e na sociedade", tendo em vista a celebração do Dia da Mulher, que se assinala na segunda-feira.

Afinal de contas,desde 2005 ela comanda a maior economia do estado europeu e a quarta maior do mundo inteiro. Antes de ser eleita como chanceler da República Federal da Alemanha, ela possuía uma carreira científica e já afirmou que quando terminar ... Angela Merkel, a primeira mulher a liderar o governo alemão, cumpre, este domingo, 15 anos como chanceler, ultrapassando ″muitos dos seus homólogos, em reputação e competência″, defendeu o polílogo Ulrich Von Alemann. Angela Merkel enfrenta seu derradeiro desafio Prestes a deixar a vida pública, a chanceler não diminuiu o ritmo.

LIVROS RELACIONADOS