Sexualidade Reprimida

Sexualidade Reprimida - Pinto,Iggor Moreira | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinto,Iggor Moreira
DIMENSÃO
11,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Sexualidade Reprimida.pdf
ISBN
9934467171446

DESCRIÇÃO

Os contos de Sexualidade Reprimida mostram uma grande preocupação com o humano e seus personagens são cheios de vida, astúcia e coragem. Bem representam pessoas simples, perdidas em suas histórias tristes ou alegres, que refletem a tragédia de nossos dias, onde se da tão pouco valor a vida humana. Como Narciso a beira do lago, às vezes o encontramos a mirar a própria imagem, tentando tirar as distorções que as gotas d'água causam em seu espelho cristalino. Que imagens são estas que só um criador consegue ver? A arte de escrever tem dessas coisas. Prepara-se para as descobertas desses livro revelador!

Sua teoria da sexualidade infantil lhe custou muitos dissabores com seus colegas médicos. Nesta época, a sexualidade era vista como algo transgressor, justamente porque as práticas sexuais começavam a desvincular-se da procriação, modelo cristão-cultural vigente.

Esse é um tema complicado, homens e mulheres, se você viveu pouco sua sexualidade me desculpe, vai ter que voltar e fazer segunda época, e bom que possa ter segunda época, se na adolescência você não transou um monte, com várias pessoas que era o momento de florescer, um dia você vai ter que recuperar isso. Ao paciente, a sexualidade reprimida não parece nem mesmo ter relação com a sexualidade. Quando um adolescente ou um adulto se empenha em resistir a um desejo consciente, não está lidando com a repressão nem corre o risco de a estar criando. 3.

LIVROS RELACIONADOS