Mais Você - 10 Anos

Mais Você - 10 Anos - Braga,Ana Maria | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Braga,Ana Maria
DIMENSÃO
12,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Mais Você - 10 Anos.pdf
ISBN
4672405258784

DESCRIÇÃO

Foi com um chessescake tropical que o "Mais você" foi ao ar pela primeira vez, na Globo, numa manhã de outubro de 1999. De lá pra cá já se vão dez anos de programa, comemorados neste livro, com uma rica seleção de mais de cem receitas preferidas de Ana Maria Braga e do seu público. Pontuado pelas passagens mais marcantes da trajetória da apresentadora, "Mais você 10 anos" é uma rara oportunidade de seus fãs tomarem contato com os momentos mais importantes desse período. É ela quem conta esses episódios, ano a ano - da vitória contra o câncer à mudança para os amplos estúdios no meio da Mata Atlântica, no Rio de Janeiro -, expondo uma vida construída, acima de tudo, com criatividade, ousadia e fé.Tim-tim! Bem vindos ao melhor da festa dos dez anos do "Mais você".

OBS: Os verbos haver e fazer, quando estão indicando tempo passado, não devem ser ... 10 empresas com 1.000 anos ou mais (sim, você leu certo) Perto delas, as companhias centenárias ainda não saíram da infância 'Mais Você' 20 anos: descubra quais são as 20 receitas mais acessadas do programa. Saiba como fazer as receitas queridinhas do público da atração comandada por Ana Maria Braga e Louro Jos ... VOCÊ 10 anos mais JOVEM!!! 💉 💆🏻‍♀️ Conheça os nossos procedimentos que irão mudar a sua autoestima! ️ 🆙 🔺 ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

A equ... Gusttavo Lima - 10 Anos (Letra e música para ouvir) - Nosso amor não acabou, e ainda digo mais / Vou te fazer lembrar de tudo que me prometeu há 10 anos atrás / Amor e muito mais / Tô pagando pra ver se você é capaz de me esquecer Tudo é nada sem você Nosso amor não acabou e ainda digo mais Vou te fazer lembrar de tudo que me prometeu há 10 anos atrás Amor e muito mais Tô pagando pra ver se você é capaz de me esquecer Se for capaz, me esqueça. Letra enviada por .

LIVROS RELACIONADOS