Silêncio

Silêncio - Endo,Shusaku | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Endo,Shusaku
DIMENSÃO
3,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Silêncio.pdf
ISBN
3926269854133

DESCRIÇÃO

O mais aclamado romance de Shusaku Endo, adaptado para o cinema por Martin Scorsese Com Andrew Garfield e Liam Neeson no elenco, trata da força da fé em tempos perigosos. Profundo observador dos dramas humanos, o escritor narra em Silêncio a saga de missionários portugueses no Japão do século XVII, um período em que os cristãos locais eram brutalmente oprimidos. Capturados e forçados a ver seus companheiros japoneses abrirem mão da vida pela fé, os jesuítas começam a testemunhar crueldades inimagináveis que testam suas próprias crenças. Shusaku Endo (1923-1996) é um dos mais celebrados e conhecidos escritores japoneses. “Um dos romances mais refinados do século XX.” Graham Greene, Escritor britânico “Um dos melhores romances históricos já escritos.” David Mitchell, Escritor britânico “Silêncio é a história de um homem que aprende – tão dolorosamente – que o amor divino é mais misterioso do que imagina.” Martin Scorsese, cineasta

Ausência de som ou ruído; Acto de não falar. Sinônimos de Silêncio no Dicionário de Sinônimos. Silêncio é sinônimo de: calada, taciturnidade, mutismo, mudez, remanso, quietude, pa ... "O silêncio", diz Erling, "é o oposto de tudo isso.

Na análise do discurso, breves ausências de fala marcam as fronteiras das unidades prosódicas utilizadas pelos falantes. O silêncio na fala pode ser resultado de hesitação, gagueira, autocorreção ou de uma ... silêncio Significado de Silêncio.

LIVROS RELACIONADOS