O Retorno do Nativo

O Retorno do Nativo Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
10,91 MB
NOME DO ARQUIVO
O Retorno do Nativo.pdf
ISBN
5602546431015

DESCRIÇÃO

Em meio a fogueiras e celebrações, uma carroça coberta segue o seu caminho ao longo da escura charneca. Escondida na parte interna está uma jovem mulher fugindo de um casamento frustrado. O condutor, um jovem e simples vendedor, nutre por ela um amor devotado, mas sua dedicação é tamanha que ele se compromete a ajudá-la a se unir ao seu amante. Assim tem início o sexto romance de Thomas Hardy, “O Retorno do Nativo”, cujo enredo traz a história de uma mulher profundamente falha e dos homens que se apaixonam por ela. Lançado pela primeira vez em 1878, o livro teve uma estreia polêmica por seu conteúdo ousado e sensacional. Os temas explorados pelo autor impediram que muitos editores da época o publicassem. No entanto, este livro é considerado hoje um dos melhores romances vitorianos, marcando uma grande mudança no universo moral da época.

Ele, sua prima Thomasin, seu noivo Damon Wildeve e a ... Resenha do 6º romance do inglês Thomas Hardy (1840- 1928) publicado em 1878. Longe deste insensato mundo:https://www.youtube.com/watch?v=w3ue0n97IHATess dos ... Encontre O Retorno Do Nativo - Caixas de Som no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Sua avaliação sobre o produto * Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. 'O retorno do nativo' começou a ser escrito em 1876 e foi publicado em 1878.O editor da revista Cornhill, que havia publicado em 1874 'Longe deste insensato mundo' em fascículos, rejeitou a primeira versão da história porque temia que o triângulo amoroso apresentado pudesse escandalizar os leitores da época.Thomas Hardy, então, fez alguns ajustes, mas não eliminou a relação dos ... O Retorno do Nativo O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

LIVROS RELACIONADOS