Desejos Inacabados - Nova Ortografia

Desejos Inacabados - Nova Ortografia - Godwin,Gail | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Godwin,Gail
DIMENSÃO
10,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Desejos Inacabados - Nova Ortografia.pdf
ISBN
1095086527818

DESCRIÇÃO

A premiada obra de Gail Godwin vive em um constante dilema: muitos críticos afirmam que é alta literatura; já outros, que tem um viés popular. Com Desejos inacabados, ela prova que merece receber as honras por ambas as denominações. Um livro de vanguarda, à frente de seu tempo e completamente avançado. O romance possui uma estrutura bem-desenvolvida e original, com múltiplas passagens de tempo e perspectivas, e um grande número de personagens. Além disso, é notável a força poética da linguagem, percebida por todo o livro, até atingir um estágio de liberdade e graça. Outono de 1951. Na escola para moças Mount St. Gabriel’s, localizada nas montanhas da Carolina do Norte, Tildy Stratton, a inesquecível aluna líder de sua turma, faz uma nova amizade: Chloe Starnes, recém-chegada, cuja mãe, pouco antes, teve uma morte misteriosa. A amizade entre as duas preenche uma lacuna na vida de ambas, mas, ao mesmo tempo, desencadeia uma série de eventos que afetarão o rumo de muitas vidas, entre elas a da jovem professora das meninas e a de Suzanne Ravenel, então diretora da instituição. Segredos muito bem-escondidos virão à tona. Uma história de amizade, lealdade, mentiras que se tornam verdades absolutas e desejos não realizados que passam de geração para geração, captando com maestria o raríssimo momento de redenção em que uma alma se liberta de suas amarras. No fim, uma mensagem clara da autora: os verdadeiros desejos nunca terminam. “Uma grande história, cheia de amor, perda, fidelidade, segredos, rivalidade e fé, com um conjunto de personagens encantador e, mais que tudo, humano. Instigante.” (Boston Globe) “Godwin é uma autora extraordinária. Sua prosa é elegante, cheia de nuances e sentimentos, com uma ironia fina que perpassa toda a história.” (The New York Times) “A cada livro, Gail Godwin prova ser uma das escritoras mais inteligentes e talentosas da atualidade.” (Chicago Sun-Times)

Do latim vulgar desidĭu-, «desejo erótico», do latim clássico desidĭa-, «indolência; preguiça» Feitos inacabados - • Accept Feitos inacabados from Durotan at coords 27.0, 33.8. • Pick up 5 Óleo dos Lobo do Gelo, in the same building, while you travel toward coords 28.6, 36.2.

Compare ofertas e economize! Compare Preço de Desejos Inacabados - Nova Ortografia - Godwin, Gail - 9788528616347. Economize comprando em lojas confiáveis! Desejos Inacabados - Nova Ortografia.

LIVROS RELACIONADOS