Paulo, o Polvo

Paulo, o Polvo - Goltcher,Daniel | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Goltcher,Daniel
DIMENSÃO
6,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Paulo, o Polvo.pdf
ISBN
7130472981260

DESCRIÇÃO

Um polvo que estuda inglês, toca piano, tem aulas de arte e ainda é bom goleiro. O que mais ele precisa fazer?Paulo é um polvo multitarefas e tem uma atividade para cada um de seus braços. Aulas de inglês, tênis, futebol, piano, xadrez, artes e por aí vai. No entanto, com tantas ocupações, não consegue fazer o que mais gosta. A história de Paulo e sua mãe aborda com sutileza o dia a dia de crianças que, envolvidas com diversas atividades além da escola, como esportes, aulas de línguas e música, muita vezes não têm tempo para uma atividade fundamental na infância: brincar. A história de Paulo, contada por Daniel Goltcher e ilustrada por Fabiana Salomão se passa no fundo do mar. Ao narrar o cotidiano de um pequeno polvo e sua mãe, o livro mostra que, muitas vezes, sem que os pais percebam os filhos preenchem os seus dias com diversos afazeres e deixam de lado o que é essencial para toda criança: brincar.Nos dias de hoje em que as agendas estão sempre cheias e a falta de tempo dos adultos afeta a rotina da garotada, a história contada por Daniel Goltcher e ilustrada por Fabiana Salomão vem lembrar a importância dos momentos de lazer.Em Paulo, o polvo o leitor verá que não há nada melhor para uma criança do que desocupar os braços de vez em quando e assumir o único compromisso de brincar na companhia dos amigos.

Aulas de ingles, tenis, futebol, piano, xadrez, artes e por ai vai. No entanto, com tantas ocupacoes, nao consegue fazer o que mais gosta.

Ao narrar o cotidiano de um pequeno polvo e sua mãe, o livro mostra que, muitas vezes, sem que os pais percebam os filhos preenchem os seus dias com diversos afazeres e deixam de lado o que é essencial para toda criança: brincar. Polvo Paulo está de volta com seus palpites engraçacinhos para a temporada da NFL que começa nesta semana. O polvo Paulo lançou a moda dos animais oráculos durante o Mundial 2010. O sistema era simples: duas caixas identificadas com as bandeiras das equipas em confronto, com comida em ambas, e uma ... Artigos do Polvo, Tráfico de Influência By Polvo Setembro 25, 2018 Augusto Baganha, ex-presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), e que já foi referido aqui no Polvo por diversas vezes por assobiar para o lado quando era confrontado com as claques ilegais do Benfica (aqui), esteve hoje na Assembleia da Républica para explicar as declarações que proferiu depois ... Compre Paulo o polvo no boleto ou em até 10x no cartão de crédito. O Polvo Paulo segue bastante engraçadinho: acertou 9 dos 13 vencedores da semana 7 e agora soma 68 acertos e apenas 30 erros na temporada.

LIVROS RELACIONADOS