Livro das Bem-aventuranças e do Pai-nosso

Livro das Bem-aventuranças e do Pai-nosso - Leloup,Jean - Yves | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Leloup,Jean - Yves
DIMENSÃO
4,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Livro das Bem-aventuranças e do Pai-nosso.pdf
ISBN
1470852385769

DESCRIÇÃO

Através das bem-aventuranças e do Pai-Nosso, Jean-Yves Leloup nos convida a refletir sobre uma vasta antropologia do desejo. O livro fala sobre o desejo infinito que só o infinito pode preencher. Percorre a antropologia do desejo e reflete sobre a questão da felicidade e a diferença entre o prazer a felicidade e a beatitude. O autor interroga sobre o ser humano, sobre o desejo que vira uma prece singular que expressa o desejo que habitava o Cristo: O Pai-Nosso. Finalmente traz uma série de questões que tematizam o Self, o fanatismo, o desejo, o perdão, o sofrimento, etc.

O PDF é um formato de arquivo digital desenvolvido pela Adobe e que disponibiliza uma imagem estática das páginas do livro e, independentemente do dispositivo de leitura, não redimensiona o texto ao tamanho do ecrã do dispositivo. X. Assim, abre-se o coração em um gesto de humildade e confiança.

Percorre a antropologia do desejo e reflete sobre a questão da felicidade e a diferença entre o prazer a felicidade e a beatitude. O autor interroga sobre o ser humano, sobre o desejo que vira ... Livro das Bem-Aventuranças e do Pai-Nosso Editora Vozes, 2004 inédito em francês "De um ponto de vista antropológico, esta prece nos revela que o fundo de nosso ser é relação, tanto vertical, com a Fonte de nosso ser, quanto horizontal, com nossos irmãos e irmãs. O livro fala sobre o desejo infinito que só o infinito pode preencher.

LIVROS RELACIONADOS