Gays - Confissões e Intimidades - 3ª Ed.

Gays - Confissões e Intimidades - 3ª Ed. - Vanrell,Jorge Paulete Alcântara,Nilzeth Lourenço de | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vanrell,Jorge Paulete Alcântara,Nilzeth Lourenço de
DIMENSÃO
10,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Gays - Confissões e Intimidades - 3ª Ed..pdf
ISBN
4090192631130

DESCRIÇÃO

Os Gays são pessoas rodeadas de certo mistério e romantismo. Se não o são mais, é uma consequência da evolução dos tempos. Até não muito tempo, cada passo da evolução se fazia em blocos e media-se em centúrias. De uns tempos para cá, citada evolução, numa mesma sociedade, embora ande em velocidades diferentes, em ritmos diversos, em sincronias distintas, mede-se em décadas. Isso faz com que as situações comportamentais, as sociais e as do direito, se atropelem, açodadamente. E nem poderia ser diferente quando as primeiras evoluem à velocidade da luz, sem dar o tempo suficiente para que a sociedade se adapte e, muito menos, para que o direito se amolde, se conforme, se (re)escreva. Os gays vivem de forma mais ou menos aparente e extrovertida, mais ou menos livres, mais ou menos felizes, mas, a maioria das vezes, de forma esquiva. É que essas pessoas, como tantas outras, são iguais a nós: se apaixonam, como eu; amam, como você; sofrem, como ele, e vivem como todos os demais. Assim, os indivíduos nascidos em uma sociedade homossexual geralmente obedecem às mesmas leis e preceitos que seguem pessoas nascidas em uma sociedade heterossexual. A maioria das pessoas se sente confortável com as condições que a sociedade lhes impõe. Mas há aqueles que se sentem oprimidos e vivem uma experiência de vida completamente antinatural.

Gays: Confissoes e Intimidades - Como Identificar e Combater a Ignor‰ncia, o Preconceito e a Violencia da Sociedade Cont E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto. Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas". Confissões De Jovens Gays.

Os Gays são pessoas rodeadas de certo mistério e romantismo. Se não o são mais, é uma consequência da evolução dos tempos.

LIVROS RELACIONADOS