Psicanálise Junguiana - Trabalhando No Espírito De C.G.Jung

Psicanálise Junguiana - Trabalhando No Espírito De C.G.Jung - Stein,Murray | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stein,Murray
DIMENSÃO
6,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Psicanálise Junguiana - Trabalhando No Espírito De C.G.Jung.pdf
ISBN
9336231374245

DESCRIÇÃO

Jung se distinguiu de Freud e Adler, os outros dois pioneiros da psicanálise, e fundou um ramo distinto da psicologia profunda (ou psicologia médica, como era chamada nos seus primeiros tempos), chamado de psicologia analítica. Os capítulos do presente volume refletem as mudanças que ocorreram na última década e meia e após a passagem da segunda geração, que em grande parte tinha conhecido e trabalhado com Jung pessoalmente durante os anos de 1930 e 1940. Como uma afirmação do campo, este livro, é muito representativo quanto às várias correntes de pensamento e à rica diversidade de abordagens e de pensamentos que constituem hoje a complexa tapeçaria da escrita e do pensamento analíticos junguianos. O leitor encontrará um entrelaçamento que talvez hoje chegue ao ponto de uma perfeita integração, dos bem-conhecidos ramos clássico, desenvolvimentista e arquetípico da psicologia analítica, bem como uma gama impressionante de empréstimos de pensadores psicanalíticos modernos, para além das fronteiras da psicologia analítica, e cujas ideias e insights não são de modo algum inspiradas por fontes junguianas, mas cujas visões são crescentemente vistas como convergentes e compatíveis.

Everyday low prices and free delivery on eligible orders. Psicanálise Junguiana: Trabalhando no espírito de C.G.Jung Editado por Murray Stein, em 2010, o "Psicanálise Junguiana" ganhou sua tradução em 2019. É um livro com grande complexidade, são cerca de 40 autores em 36 artigos em 591 paginas. Carl Gustav Jung (/ ˈ j ʊ ŋ /; Kesswil, na Turgóvia, Suíça, 26 de julho de 1875 — Küsnacht, em Zurique, Suíça, 6 de junho de 1961) foi um psiquiatra e psicoterapeuta suíço que fundou a psicologia analítica.Jung propôs e desenvolveu os conceitos de personalidade extrovertida e introvertida, arquétipo e inconsciente coletivo.Seu trabalho tem sido influente na psiquiatria ... Carl Jung contribuiu amplamente para o uso e disseminação do trabalho das mandalas no mundo terapêutico.

G. Jung Psicanálise Junguiana: Trabalhando no espírito de C.G.Jung Editado por Murray Stein, em 2010, o "Psicanálise Junguiana" ganhou sua tradução em 2019.

LIVROS RELACIONADOS