Estatutos de um Novo Mundo para as Crianças

Estatutos de um Novo Mundo para as Crianças - Sanches Neto,Miguel | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sanches Neto,Miguel
DIMENSÃO
12,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Estatutos de um Novo Mundo para as Crianças.pdf
ISBN
7686772327767

DESCRIÇÃO

Como seria um mundo governado pelas crianças? Bem mais musical e colorido, certamente. Em "Estatutos de Um Novo Mundo Para as Crianças", Miguel Sanches Neto cria uma pequena e encantadora série de leis que fariam deste planeta um lugar ideal para os pequenos. Aliás, o mundo governado pelas crianças seria perfeito para toda a humanidade. Afinal, quem não gostaria que a semana tivesse apenas três dias - sexta, sábado e domingo? Ou então que, no lugar de estacionamentos e edifícios comerciais imprestáveis, fossem plantados parques verdes e floridos?Nesse novo mundo para as crianças, todas as indústrias de armas serão substituídas por fábricas de brinquedos e jogos em que a luta seja um disputa amistosa. O horário eleitoral gratuito e as propagandas serão abolidas, para que ninguém nunca mais ninguém precise mentir. A primeira pessoa do singular e os tempos do passado cairão em desuso, fazendo com que o eu fiz seja substituído pelo nós faremos. Nas ruas não haverá mais automóveis barulhentos e fedorentos - apenas bicicletas, skates, patins e pôneis.

Podemos visualizar o não cumprimento da legislação quando nos deparamos com as crianças que estão fora da escola, trabalhando para muitas vezes sustentar vícios dos pais. No total, 92 crianças foram identificadas pelos 114 Comités Comunitários de Proteção à Criança, criados pela Save The Children, como estando em situação de risco de uniões prematuras em ... Com as escolas a reabrirem um pouco por toda a Europa, a questão da transmissão do vírus pelas crianças é alvo de análise pelos especialistas. Dois estudos apresentam dados que indicam que o ... "É um sentimento horrível ver o Akot a sofrer e eu não saber o que se está a passar," diz Anyang.

... Ser Amigo da UNICEF é fazer a diferença na vida de milhões de crianças no mundo.

LIVROS RELACIONADOS