Prisioneiros

Prisioneiros - Silva,Celso da | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silva,Celso da
DIMENSÃO
10,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Prisioneiros.pdf
ISBN
1951218834843

DESCRIÇÃO

1978. Na cidade de Vigna, ao sul da Itália, o misterioso desaparecimento simultâneo de um padre e cinco meninos dá início a uma sucessão de crimes aparentemente desconexos, porém, entrelaçados em um enigma intrigante.

Esquecem-se das tarefas escolares, de dormir, de comer ou até mesmo de lavar os dentes. Quando estar online se transforma num problema, é preciso tratamento adequado. O dilema do prisioneiro faz referência a um problema da teoria dos jogos, sendo um exemplo claro, mas atípico, de um problema de soma não nula.Neste problema, como em muitos outros, supõe-se que cada jogador, de forma independente, quer aumentar ao máximo a sua própria vantagem sem lhe importunar o resultado do outro jogador..

O mesmo que: aprisionados, cativos, detidos, encarcerados, enclausurados. Os prisioneiros vão o chamar de louco, ameaçando-o de morte caso não pare de falar daquelas ideias consideradas absurdas. Platão.

LIVROS RELACIONADOS