Quando Florescem As Orquídeas

Quando Florescem As Orquídeas - Elaine Guimarães | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Elaine Guimarães
DIMENSÃO
12,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Quando Florescem As Orquídeas.pdf
ISBN
5262164021878

DESCRIÇÃO

Quando florescem as orquídeas, conta a estória de Deborah e sua trajetória para realizar o sonho de desvendar o mundo e viver a própria vida, o que seria fácil se seus sonhos não fugissem dos padrões da maioria. Romance recheado de amizade, amor e um encantamento que envolve as situações vividas pelos personagens que emocionam pela pureza e realismo. Conta à magia de corações que se encontram e diante disso decidem que nada mais importa alem do amor. Aventure-se você também nesse sonho.

A frase final do Conto Da Ilha Desconhecida, de José Saramago, serve perfeitamente para ilustrar a primorosa narrativa de Quando Florescem as Orquídeas, obra que inaugura, com delicadeza e ... As orquídeas gostam e dão mais flores se estiverem apertadas no vaso de cultivo. Se mudarmos para um vaso muito grande, a planta não morre por esse motivo, mas pode levar um ou dois anos até se sentir à vontade para florir de novo. Orquídeas O que fazer quando as flores das orquídeas caem? A paisagista Claudia Muñoz explica o que deve ser feito 1 min de leitura Aprenda como fazer a orquídea florescer mais de uma vez As orquídeas têm fama de serem difíceis de cultivar, entretanto elas precisam apenas de cuidados especiais e dedicação para que elas ... Para algumas orquídeas que florescem várias vezes ao ano, como, por exemplo, as espécies do gênero Arundina, espécies e híbridos do gênero Oncidium e híbridos de Phalaenopsis, as adubações poderão ocorrer frequentemente, de maneira semanal ou quinzenal. Cuidar das orquídeas após a floração será essencial para garantir que a orquídea venha a ter floração novamente dentro de pouco tempo.

Quando elas são colocadas em um ambiente fechado, essa alteração pode não ser satisfatória, ocasionando num bloqueio do desenvolvimento das flores. Mas quando o ambiente está agradando a orquídea, a aparência dela deixa isso bem nítido, com folhas e flores lindas. Claro que sempre existem algumas técnicas que podem ajudar, e para que você possa usar essas técnicas em suas orquídeas, listamos elas em um passo a passo completo com tudo sobre orquídeas. Apesar de as orquídeas serem em sua maioria flores tropicais, a quantidade de água que esse tipo de planta precisa vai depender de alguns fatores como o tipo de vaso e a estação do ano, por exemplo.Por isso, para ajudar a deixar as suas sempre saudáveis, reunimos dicas de como regar orquídea.

LIVROS RELACIONADOS