Pelo Fundo da Agulha

Pelo Fundo da Agulha - Torres,Antonio | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Torres,Antonio
DIMENSÃO
9,92 MB
NOME DO ARQUIVO
Pelo Fundo da Agulha.pdf
ISBN
7883487812485

DESCRIÇÃO

Em PELO FUNDO DA AGULHA, 10 anos depois, Totonhim está sozinho no mundo. Aposentou-se, separou-se da mulher e dos filhos, perdeu o melhor amigo e faz uma outra viagem de volta – totalmente interior. Embalado pela imagem da mãe velhinha, mas ainda com visão boa para enfiar a linha pelo fundo da agulha, sem usar óculos, ele repassa vários lances de sua vida, como se a olhasse por esse orifício. As figuras agora existem só na memória de Totonhim, que revela o lado paulista de sua história.

Os camelos são usados até os dias de hoje para transporte de pessoal e carga. Porém, para passar pelo fundo da agulha, além de ajoelhar-se devia ainda liberar-se de toda a carga em cima, senão seria impossível passar. O Ministério Fundo da Agulha foi estabelecido no começo de 2012 por Wilson e Irene Almeida..

Este comentário apresenta desafios de, pelo menos, quatro tipos: (1) A tentação de aceitar explicações convenientes inventadas por homens. "É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus." (Marcos 10.25) (Lucas 18.25) (Mateus 19.24) Bárbara Soalheiro Literalmente, pin hole significa furo de agulha. Na fotografia, é o nome da técnica que, no lugar de lentes, usa um único furo (de agulha, claro) para captar a imagem.

LIVROS RELACIONADOS