No Velório de Alexandre

No Velório de Alexandre - Cárcova,Carlos María | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cárcova,Carlos María
DIMENSÃO
8,10 MB
NOME DO ARQUIVO
No Velório de Alexandre.pdf
ISBN
3622679409413

DESCRIÇÃO

''Já passava das seis e meia da tarde, seguramente, pois a noite se avizinhava de vez vestindo de sombras a serra, ainda encoberta pelas nuvens da chuva que caía fininha. 'Traz o mesmo frio dos mortos', conjecturou, em pensamento, o homen de paletó preto amarrotado, recostado um pouco de lado na janela central da sala enquanto observava o tempo, sem maiores distrações. Como em nenhuma outra ocasião, compreendeu naquele momento ( ou tão logo quando chegara àquela sala silenciosa) que, apesar de ter presenciado muitos velórios em seus quase cinquenta anos de idade - e até mesmo no mês de junho, quando perobeiras revelava suas baixas temperaturas -, o frio que percebia naquela hora estava diferente. Prescindia do agasalho ou da dor, ou mesmo das lembranças da própia vida, para perceber que até os ossos congelavam, numa sensação seguramente mais forte do que a dor do silêncio e seus mistérios inaudíveis''.

O final dessa história é... Quer saber o que aconteceu? É só apertar o play e Cantores estiveram presentes no no Jardim da Saudade, em Sulacap, nesta quinta-feira (15) ...

Ao lado de Delciony Magalhães - que morreu em novembro do ano passado de câncer de vesícula biliar -, o roqueiro fundou em 13 de julho, no Dia do Rock, em 1970, a banda Língua Solta. SÃO PAULO - Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada no último dia 29 de março, disse nesta segunda-feira que durante o velório da menina a família de Alexandre Nardoni ... O velório será realizado, nesta quinta-feira, 25, às 13h, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Já a cerimônia de cremação está prevista para 17h.

LIVROS RELACIONADOS