Memórias Póstumas De Brás Cubas

Memórias Póstumas De Brás Cubas - De Assis,Machado | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
De Assis,Machado
DIMENSÃO
9,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias Póstumas De Brás Cubas.pdf
ISBN
8087745580378

DESCRIÇÃO

Algum tempo hesitei se devia abrir estas memórias pelo princípio ou pelo fim, isto é, se poria em primeiro lugar o meu nascimento ou a minha morte. Moisés, que também contou a sua morte, não a pôs no introito, mas no cabo: diferença radical entre este livro e o Pentateuco.

Foi publicado em 1881 e está dividido em 160 capítulos. Dentre as diversas obras, é a prosa de Machado de Assis - um dos maiores representantes da literatura brasileira - que mais se destaca. "Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis Esta é a obra mais inovadora de Machado de Assis, aquela em que um defunto narra a sua história do fim para o princípio.

Narrado por um defunto autor, uma voz irônica que se dirige constantemente ao leitor, a trama começa com o enterro de Brás Cubas, passa por seus delírios, volta à infância do personagem e, de forma nada linear, traz para o centro da cena vários ... The Posthumous Memoirs of Brás Cubas (Portuguese: Memorias Posthumas de Braz Cubas, modern spelling Memórias Póstumas de Brás Cubas), also translated as Epitaph of a Small Winner, is a novel by the Brazilian writer Joaquim Maria Machado de Assis (born in Rio de Janeiro City, then Imperial Capital of Brazil). Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. Memórias Póstumas de Brás Cubas é um livro de Machado de Assis, publicado como folhetim entre março e dezembro de 1880 na Revista Brasileira.A obra é narrada pelo "defunto autor" Brás Cubas, que conta as suas memórias sem as amarras da vida. Ousado e inovador, o livro se tornou um divisor de águas na produção literária do escritor brasileiro. Memórias Póstumas de Brás Cubas é o maior clássico da literatura realista de língua portuguesa.

LIVROS RELACIONADOS