Diário De Um Corpo

Diário De Um Corpo - Pennac,Daniel | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pennac,Daniel
DIMENSÃO
10,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Diário De Um Corpo.pdf
ISBN
7488828777441

DESCRIÇÃO

Um dos mais importantes escritores franceses, Daniel Pennac tem um público considerável no Brasil, especialmente entre professores, por conta dos já clássicos Como um romance e Diário de escola, obras de referência na área de educação e leitura. Mas o autor é também um prolífico ficcionista. E neste “Diário de um corpo” ele constrói uma ficção singular que flerta com a autobiografia, ao narrar a vida do protagonista a partir de um diário do seu corpo, dos 12 aos 87 anos. Embora tenha atravessado boa parte do século XX e experimentado as novidades do XXI, os aspectos históricos e os estados de alma do personagem pouco interessam aqui; o motor da história é o corpo, com as descobertas e surpresas que ele nos reserva – do desafio de habitar um corpo e criar uma imagem à primeira polução noturna e às limitações do envelhecimento. O resultado é um diário comovente, ora engraçado e amoroso, ora sofrido e ressentido, e uma saudação à magnífica engrenagem sobre a qual montamos nossa existência.

Em vídeo enviado ao Diário do Nordeste Um corpo carbonizado foi encontrado no distrito de Melancias, no inicio da noite desta segunda-feira (18), no município de Santa Helena, na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar o Instituto de Polícia Científica (IPC) está no local para verificar o que teria ocasionado o incêndio. Um corpo carbonizado foi encontrado durante o rescaldo de um incêndio que deflagrou na última noite numa pensão na Baixa de Coimbra, disse esta segunda-feira fonte do Comando Distrital de ... Diário de f é Dol rádio esporte ...

Ao saber o seu gasto calórico diário está a tomar mais um passo importante para melhorar a sua saúde e a sua forma física. Um corpo foi encontrado, nesta terça-feira (09), no prédio anexo do Centro Administrativo São Sebastião, a principal sede da Prefeitura do Rio. Inicialmente, as autoridades imaginaram que se tratava de um caso de suicídio, pois a cena do crime contava com uma forca. Renato Marcolino dos Santos, filho mais velho do pescador WIlson Martins dos Santos, identificou o corpo do pai no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (6).

LIVROS RELACIONADOS