Fungos

Fungos - Kochalka,James | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kochalka,James
DIMENSÃO
9,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Fungos.pdf
ISBN
6899670289225

DESCRIÇÃO

Fungos é o primeiro trabalho de James Kochalka publicado no Brasil. Vencedor dos prêmios Eisner, Ignatz e Harvey, o autor de 48 anos é considerado uma das grandes lendas da indústria norte-americana de quadrinhos. Em 1998, com a série American Elf, Kochalka foi um dos primeiros artistas a utilizar a internet como plataforma de publicação de seus trabalhos.“Nos anos 90, enquanto quadrinistas alternativos como Peter Bagge, Daniel Clowes e Chris Ware ganhavam respeitabilidade como artistas fora do nicho de HQs, Kochalka seguia um caminho antagônico, tendo ingenuidade e humor como suas bases fundamentais”, explica o site The A.V. Club.

Mas há também organismo pluricelulares que crescem bastante, como os cogumelos. Como eles não possuem clorofila ou mesmo celulose, são incapazes de sintetizar o próprio alimento (heterótrofos). Os fungos constituem o Reino Fungi, no qual se enquadram espécies como os cogumelos, bolores, orelhas-de-pau e leveduras.Apesar de sua forma séssil e sua aparência com algumas plantas, esses seres diferem-se bastante do Reino Vegetal.

Na biologia, eles fazem parte do Reino Fungi, dividido em cinco Filos: quitridiomicetos, ascomicetos, basidiomicetos, zigomicetos e os deuteromicetos.. Especialistas afirmam que cerca de 1,5 milhão de espécies de fungos habitam o planeta Terra, como os ... Outros fungos podem atacar os olhos, unhas, cabelo, e especialmente a pele, os chamados fungos dermatófitos e queratinófitos, causando infecções locais como dermatofitose e pé-de-atleta.

LIVROS RELACIONADOS