Fátima E Os Três Pastorinhos

Fátima E Os Três Pastorinhos - Ameal,Thereza | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ameal,Thereza
DIMENSÃO
5,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Fátima E Os Três Pastorinhos.pdf
ISBN
7578348173864

DESCRIÇÃO

“Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãosindicando-lhes a fé, a esperança e a caridade.” (Irmã Lúcia)Lúcia era – e não era – uma menina como as outras. Sabe por quê?Porque desde o dia em que, na companhia dos primos Jacinta e Francisco, viu Nossa Senhora sobre os ramos de uma azinheira, em Fátima, e falou com ela, entregou-se nas mãos de Deus sem reservas. Este livro permite não só conhecer o caráter da irmã Lúcia e as facetas surpreendentes da sua personalidade, mas também acompanhar o essencial das muitas etapas da sua longa vida, porque quando foi para o Céu pouco faltava para completar 100 anos.

Nossa Senhora disse aos pastorinhos que era a 'Senhora do Rosário' e pediu a construção de uma capela em sua honra. Os três pastorinhos de Fátima Em 1917, a Cova da Iria era um local deserto, com algumas árvores e um pequeno terreno cultivável, que pertencia aos pais de Lúcia, para onde os jovens levavam os rebanhos. Três pequenos e humildes pastores viveram e testemunharam as aparições do Anjo de Portugal e Nossa Senhora na Cova da Iria, Fátima, em 1916 e 1917. Lúcia de Jesus, Francisco Marto e Jacinta Marto passaram a ser mundialmente conhecidos como os "Três Pastorinhos" ou "Videntes de Fátima". O processo de Beatificação e Canonização.

Os Valinhos são um local emblemático para os crentes das aparições de Fátima, porque, de acordo com os relatos dos videntes de Fátima, foi lá que apareceu o Anjo em 1916, e Nossa Senhora a 19 de agosto de 1917. Nos Valinhos, encontram-se pontos de interesse como a Via-Sacra no ... Hoje recordamos Santos Francisco e Jacinta Marto Juliana Gelatti Lovato - Neste dia 20 de fevereiro, a Igreja faz memória de dois santos que foram contemporâneos ao Pe.

LIVROS RELACIONADOS