Flores Para Algernon

Flores Para Algernon - Keyes,Daniel | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Keyes,Daniel
DIMENSÃO
12,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Flores Para Algernon.pdf
ISBN
2165136716266

DESCRIÇÃO

"Uma cirurgia revolucionária promete aumentar o QI do paciente. Charlie Gordon, um homem com deficiência intelectual severa, é selecionado para ser o primeiro humano a passar pelo procedimento. O experimento é um avanço científico sem precedentes, e a inteligência de Charlie aumenta tanto que ultrapassa a dos médicos que o planejaram. Entretanto, Charlie passa a ter novas percepções da realidade e começa a refletir sobre suas relações sociais e até o papel de sua existência.Delicado, profundo e comovente, Flores para Algernon é um clássico da literatura norte-americana. A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias. "

A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias. Flores para Algernon foi escrito inicialmente na forma de conto depois evoluiu para um romance. Ele é narrado em primeira pessoa e fala do desenvolvimento de Charlie Gordon após uma cirurgia para aumentar o seu QI.

Download. Flores para Algernon Daniel Keyes. Publicado originalmente em 1966, Flores para Algernon foi o grande expoente da carreira do escritor, ganhador do prêmio Nebula e inspiração para o filme Os Dois Mundos de Charly (1968) - que garantiu a Cliff Robertson o Oscar de Melhor Ator. Flores para Algernon é uma ficção científica com toques de drama e muitas questões sociais sendo discutidas em sua trama, escrita pelo autor norte-americano Daniel Keyes.A história surgiu primeiro como um conto em 1959, conto este que foi premiado com o Hugo Awards de Melhor História Curta. Flores para Algernon é o título de umconto de ficção científica e romance do escritor americano Daniel Keyes.O conto, escrito em 1958 e publicado pela primeira vez na edição de abril de 1959 da Revista de Fantasia e Ficção Científica, ganhou o Prêmio Hugo de Melhor Conto em 1960.

LIVROS RELACIONADOS