Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite - Gaiman,Neil | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gaiman,Neil
DIMENSÃO
9,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Felizmente, o Leite.pdf
ISBN
7018473449040

DESCRIÇÃO

Uma prosaica ida até o mercado se transforma numa incrível aventura no mais recente livro infantil do celebrado escritor britânico Neil Gaiman, que coloca um estranho objeto prateado no caminho de um pai que só queria comprar um pouco de leite para o café da manhã. Aliás, aquele disco prateado gigantesco estacionado em plena rua Marshall, com seres verdes um tanto gosmentos e bastante ranzinzas querendo reformar o (nosso) mundo, é só a primeira de muitas surpresas que esperam pelo zeloso pai de família na história, que inclui ainda viagens no tempo e no espaço num balão, um dinossauro inventor, navios piratas, vulcões e outras maluquices. Será que o café da manhã das crianças está a salvo? Com ilustrações incríveis de  Skottie Young, Felizmente, o leite é uma história de fantasia com uma boa dose de nonsense e o senso de humor peculiar de Neil Gaiman.

Aliás, aquele disco prateado gigan… Com ilustrações incríveis de Skottie Young, Felizmente, o leite é uma história de fantasia com uma boa dose de nonsense e o senso de humor peculiar de Neil Gaiman. DADOS DO PRODUTO título: FELIZMENTE, O LEITE - 1ªED.(2016) Compre online Felizmente, o leite, de Gaiman, Neil, Young, Skottie, Suassuna, Edmo na Amazon.

Encontre diversos livros escritos por Gaiman, Neil, Young, Skottie, Suassuna, Edmo com ótimos preços. Title: Felizmente O Leite Author: domain59b115.stackstaging.com Subject: Download Felizmente O Leite pdf Keywords: Felizmente O Leite, Felizmente O Leite pdf Oioi! No All ABout Gaiman de hoje falei de Felizmente, o leite, um dos meus livros infantis favoritos! Para comprar o livro (e ajudar o canal) só clicar aqui... Livro - Felizmente, o leite. Uma prosaica ida até o mercado se transforma numa incrível aventura no mais recente livro infantil do celebrado escritor britânico Neil Gaiman, que coloca um estranho objeto prateado no caminho de um pai que só queria comprar um pouco de leite para o café da manhã. Em Felizmente, o Leite, Neil Gaiman, autor que já dispensa apresentações por aqui, mais uma vez mostra do que é capaz nos presenteando com uma aventura hilariante em que um pai de família comum e um pouco atrapalhado quando este vai até a esquina comprar leite para o café da manhã dos filhos e para o seu chá, pois o mesmo havia acabado e ele se esquecera completamente disto mesmo ... Para ler o texto na íntegra, acesse a extensão do post.

LIVROS RELACIONADOS