Turma Da Mônica - Uma Viagem Do Brasil Ao Japão

Turma Da Mônica - Uma Viagem Do Brasil Ao Japão - Santos,José | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,José
DIMENSÃO
12,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Turma Da Mônica - Uma Viagem Do Brasil Ao Japão.pdf
ISBN
1795527243803

DESCRIÇÃO

Mônica ganhou um concurso de redação e foi premiada com uma viagem paraela, sua mãe e mais seis amigos visitarem a Terra do Sol Nascente e mais quatrocidades do Brasil, onde vivem famílias de imigrantes japoneses.E eles não irão sozinhos: o Sr. Takeda, avô de Keika, foi convidado para apresentarsua maior invenção: Neko, o gato-robô, na Feira de Robótica de Tóquio.Todos se juntam e partem em uma divertida viagem, de Norte a Sul do Japão.Da fria Sapporo até as mornas ilhas de Okinawa, passando por Tóquio e Quioto. E, no Brasil, visitam as capitais São Paulo, Manaus e Campo Grande e a cidade paranaense de Assaí. A Turma vai aproveitar para fazer turismo e aprender sobre os costumes, as tradições e as curiosidades do Japão.E tem ainda uma surpresa para você, leitor!Neste livro, destacamos palavras e expressões em português e traduzimos parao japonês, tanto na sua grafia original (em kanji) quanto na versão romanizada.E há também muitos termos em japonês. Por isso, criamos um vídeo para ensinarvocê a pronunciá-los! Veja como acessá-lo na primeira página e divirta-se!

Watch Queue Queue. Watch Queue Queue Turma da Mônica - Uma Viagem do Brasil ao Japão - Mônica ganhou um concurso de redação e foi premiada com uma viagem para ela, sua mãe e mais seis amigos.

Tudo começa quando Mônica vence o concurso de redação nacional É agora, Japão! e ... Em Uma Viagem do Brasil ao Japão, escrito por José Santos, Mônica vence um concurso de redação que envolveu alunos de diversas escolas brasileiras. A personagem é premiada com uma viagem, com direito a seis acompanhantes, ao país que sediará as Olimpíadas 2021, e a mais quatro cidades brasileiras onde vivem famílias de imigrantes japoneses. Da fria Sapporo até as mornas ilhas de Okinawa, passando por Tóquio e Quioto.

LIVROS RELACIONADOS