Doutrina Umbandista para Crianças - Axé-mirim

Doutrina Umbandista para Crianças - Axé-mirim - Pierangeli,Francine Ludogero,Paulo | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pierangeli,Francine Ludogero,Paulo
DIMENSÃO
8,97 MB
NOME DO ARQUIVO
Doutrina Umbandista para Crianças - Axé-mirim.pdf
ISBN
4664720688534

DESCRIÇÃO

Em 2008 comemoramos o primeiro centenário da Umbanda. Muita coisa importante vem acontecendo no cenário umbandista nos últimos anos. O momento é propício para mudanças e muitos irmãos e irmãs de fé vêm trabalhando ativamente para essas profícuas transformações. Pela primeira vez há uma preocupação séria com a doutrina das crianças na Umbanda. Essas crianças que hoje frequentam os terreiros com os seus pais, serão o futuro dessa religião que abarca mais de trinta milhões de pessoas por este Brasil afora. Os autores relatam e descrevem as atividades do Projeto Axé-Mirim que vem fazendo enorme sucesso na comunidade umbandista. O momento atual necessita um acompanhamento de perto das crianças que adentram os terreiros de Umbanda e que vêem o mundo de uma maneira diferente dos adultos. Elas são o futuro de uma religião ainda pouco compreendida pelas pessoas. E muitos são portadores de dons mediúnicos que, se trabalhados na tenra infância, serão médiuns de grande potencial. Este trabalho é uma tentativa de organizar o ensino da religião Umbanda e o objetivo é que os adultos tenham a base teórica fundamentada para tal ensino. Cabe aos doutrinadores adaptarem esta obra à realidade de suas casas e à faixa etária das crianças. Esta é uma obra portentosa que, com certeza, vai trazer novas luzes aos umbandistas e simpatizantes da Umbanda.

Muita coisa importante vem acontecendo no cenário umbandista nos últimos anos. O momento é propício para mudanças e muitos irmãos e irmãs de fé vêm trabalhando ativamente para essas profícuas transformações.

♪ ♫ Doutrina Umbandista para Crianças MIOLO.indd 25 10/08/2010 16:47:03 Chegou a hora de fazermos a diferença. É momento de se criar uma nova consciência sobre o que é a religião de Umbanda.

LIVROS RELACIONADOS