O Lenço

O Lenço - Auerbach,Patricia Auerbach,Patricia | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Auerbach,Patricia Auerbach,Patricia
DIMENSÃO
8,1 MB
NOME DO ARQUIVO
O Lenço.pdf
ISBN
8923062403574

DESCRIÇÃO

Esta história permite trabalhar temas como imaginação e brincadeiras. A menina usa o lenço para dar vazão à sua criatividade. Dessa maneira, esse objeto comum e corriqueiro tem seu significado ampliado e modificado a cada nova transformação: uma vela, um penteado, um vestido de princesa, um manto real. De maneira graciosa e sutil, a autora faz uma homenagem à imaginação infantil.

Não, não precisa de ser um génio para enfiá-lo dentro do bolso do seu blazer, mas há toda uma arte na escolha do lenço de bolso certo para que combine adequadamente com os restantes elementos do conjunto e, que ao mesmo tempo, cative os olhares. O lenço dobrado tem que a ver com o Amo e o Servo; e todo menino Judeu conhecia a tradição. Quando o Servo colocava a mesa de jantar para o seu Amo, ele buscava ter certeza em fazê-lo exatamente da maneira que seu Amo queria.

Quer procure um lenço quente para o inverno em lã ou caxemira, ... O lenço dos namorados é um lenço fabricado a partir de um pano de linho fino ou de lenço de algodão, bordado com motivos variados. É uma peça de artesanato e vestuário típico do Minho, sendo usado por mulheres com idade de casar [1].

LIVROS RELACIONADOS