Prometo Falhar

Prometo Falhar - Freitas,Pedro Chagas | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Freitas,Pedro Chagas
DIMENSÃO
6,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Prometo Falhar.pdf
ISBN
7042383958629

DESCRIÇÃO

“Prometo Falhar” é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Prometo Falhar Todos os Dias de Pedro Chagas Freitas . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

Lemos passagens que nos tocam, textos que ficamos a adorar e frases que queremos partilhar com o mundo. Em "Prometo Falhar" há uma elegia reverberada ao amor, mas o que se destaca é a fluência verbal que quebra paradigmas e nos faz desejar sair, não apenas amando, mas escrevendo desse jeito livre, leve e solto. É um livro para escritores iniciantes, renitentes, persistentes, daqueles que escrevem para se organizar por dentro, sem a pretensão do profissionalismo. "Prometo falhar" é o título de um dos livros do autor português Pedro Chagas Freitas, que fala sobre amor e relacionamentos.

LIVROS RELACIONADOS