Eu Tenho o Direito de Ser Criança

Eu Tenho o Direito de Ser Criança - Alain Serres | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alain Serres
DIMENSÃO
5,63 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Tenho o Direito de Ser Criança.pdf
ISBN
2246926990419

DESCRIÇÃO

“Eu tenho o direito de fazer amigos, viverem paz e aprender a respeitar o planeta,bem como todo ser humano que moranele.”Neste belo livro, Alain Serres e AuréliaFronty transmitem aos pequenos, demaneira leve mas enfática, a Convençãodos Direitos da Criança, assinada em1989 por 193 países. Em cores vivas epalavras simples, com o refrão “Eu tenhoo direito...” pautando a musicalidadeda leitura, cada dupla de páginas evocaum dos pontos definidos no documento,como os direitos à educação, saúde,proteção e igualdades racial e de gênero.Uma iniciação à cidadania.

Então, eu não vejo razão de o benefício ser destinado para crianças e não se estender aos adolescentes", opina Marcus Duarte. A adoção, segundo ressalta, requer de quem adota, o acompanhamento do adolescente. Bom dia, minha já falecida mãe era filha de criação a mãe biológica dela deu ela e o irmão dela de sangue quando ainda eram crianças foram criados pelos meus avós de criação, o meu avô já é falecido e minha avó já esta nos seus 90 anos.

Sempre ouvimos dizer "finalmente sexta", "finalmente fim de semana", "preciso de férias".... "NUnCA TENHO TEMPO PARA OS FILHOS e FAMÍLIA"... Em 1989, a ONU publicou outro acordo sobre o tema, que seria assinado por 193 países -que também inspirou o livro "Eu Tenho Direito de Ser Criança" (Pequena Zahar; R$ 44,90). Em Eu Tenho o Direito de Ser Criança, Alain Serres e Aurélia Fronty contam para as crianças quais são os princípios que norteiam o documento, com leveza, poesia e muita cor. Direito de brincar "Conheço meus direitos como criança.

LIVROS RELACIONADOS