Um Litro De Lágrimas - Diário da Garota Aya e Sua Luta Contra Uma Doença Incurável

Um Litro De Lágrimas - Diário da Garota Aya e Sua Luta Contra Uma Doença Incurável - Kito,Aya | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kito,Aya
DIMENSÃO
6,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Litro De Lágrimas - Diário da Garota Aya e Sua Luta Contra Uma Doença Incurável.pdf
ISBN
2069703864071

DESCRIÇÃO

Aya era apenas uma menina quando os primeiro sintomas da doença começaram a aparecer. Em sua inocência Aya às vezes retratava a doença como um vilão que ela devia vencer e resistir, em outras se questionava sobre os motivos de ter sido "escolhida".Mas, mais que um retrato das ideais de Aya, 1 Litro de Lágrimas mostra todas as dores de um portador de necessidades especiais, além da cultura japonesa em seus aspectos mais básicos, o instinto de sobrevivência e o desejo de viver da menina. Uma comovente história de alguém que lutou até o final por cada minuto. Uma verdadeira lição de vida.

*** 23 de maio de 1988, ás 0:55 da manhã Kifuji Aya dorme para sempre aos 25 anos. O diário escrito por Aya desde os 15 anos vendeu mais de 1.500.000 cópias.

Eu recomendo este mangá pois conta a história de uma garota, na sua adolescência, se aceitando e lidando consigo mesma. Resumo Aya Kito (19 de Julho de 1962 - 23 de Maio de 1988) sofreu de uma doença chamada Degeneração Espinocrebelar - uma doença que deteriora o cérebro gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença que não afeta a mente nem a memória -, durante sua vida escreveu um diário, onde ela relatava sua luta diária contra a doença, e só parou ... Kito Aya - Foi preciso um litro de lágrimas.

LIVROS RELACIONADOS