A Arte da Brevidade - Contos

A Arte da Brevidade - Contos - Woolf,Virginia | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Woolf,Virginia
DIMENSÃO
4,44 MB
NOME DO ARQUIVO
A Arte da Brevidade - Contos.pdf
ISBN
6329983887340

DESCRIÇÃO

Virginia Woolf escreveu poucos contos, muitos deles meros esboços, exercícios, ensaios de escrita. Mas em alguns estão concentradas características de seus romances mais experimentais: a rejeição do realismo literário, o uso de técnicas narrativas pouco ortodoxas, a experimentação com a estrutura e a sintaxe. Em edição bilíngue e com acabamento de luxo, a presente coletânea reúne os melhores desses contos. “O legado” pertence ao conjunto dos seus contos mais convencionais, mas serve de contraste para melhor apreciação das ousadas técnicas que caracterizam os outros quatro aqui incluídos – “A marca na parede”, “Objetos sólidos”,“A dama no espelho” e “Kew Gardens”.

Em edição bilíngue e com acabamento de luxo, a presente coletânea ... título: A ARTE DA BREVIDADE: CONTOS - 1ªED.(2017) isbn: 9788551301562 segmento específico: CONTO INGLES idioma: Português encadernação: Capa dura formato: 14,5 x 21,5 páginas: 136 coleção: MIMO ano de edição: 2017 ano copyright: 2017 edição: 1ª Livro de contos da grande escritora britânica Virginia Woolf, A arte da brevidade coloca em foco (e numa espécie de 'lente macro') pequenos detalhes da vida, momentos cotidianos, os tempos que ... Esucha A ARTE DA BREVIDADE: O CONTO - PARTE II - ENTENDER FICÇÃO 17 y diecisiete más episodios de Entender Ficção, gratis! No es necesario registrarse ni instalar. TÉCNICA E PSEUDOTÉCNICA - ENTENDER FICÇÃO 18.

Mas em alguns estão concentradas características de seus romances mais experimentais: a rejeição do realismo literário, o uso de técnicas narrativas pouco ortodoxas, a experimentação com a estrutura e a sintaxe. Em edição bilíngue e com acabamento de luxo, a presente coletânea ... A Arte da Brevidade book.

LIVROS RELACIONADOS