Sebastiana Quebra-Galho

Sebastiana Quebra-Galho - Salles,Nenzinha Machado | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Salles,Nenzinha Machado
DIMENSÃO
10,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Sebastiana Quebra-Galho.pdf
ISBN
4367967891471

DESCRIÇÃO

Mancha de vinho na roupa, limpeza de couros, bolor em fitas de vídeo. Problemas difíceis e que, caso não sejam tratados adequadamente, podem arruinar as peças. Foi pensando nessas pequenas dificuldades do cotidiano que Nenzinha Machado Salles escreveu SEBASTIANA QUEBRA-GALHO- Um guia prático para o dia-a-dia das donas de casa. O guia, na verdade, é indicado para toda a família. As dicas são divididas por temas. Assim, em "Alimentos em Geral", por exemplo, encontramos informações e sugestões para dirimir dúvidas envolvendo preparo, conservação e aplicação das verduras, legumes e conservas. Já em "Beleza", os conselhos da autora vão dos pés à cabeça. SEBASTIANA QUEBRA-GALHO vai além. Percorre todos os cômodos da casa atrás de respostas a perguntas do tipo: como limpar o cabeçote do videocassete ou manter brilhando a pia de aço inox.No capítulo final, o guia traz preciosas informações sobre saúde, ensinando os primeiros socorros a serem executados em casos de intoxicações, queimaduras, ingestão de objetos, mordida de animais, entre outras emergências. Para completar, fornece receitas de remédios caseiros.Nenzinha Machado Salles é membro da Academia Petropolitana de Letras. É autora de Maria melado, Simpatias da Eufrázia, Contos que te conto e Tira-manchas, que está sendo reeditado pela Record.

Descubra a melhor forma de comprar online. Milhares de livros encontrados sobre Sebastiana quebra galho no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Sebastiana Quebra-Galho.

Gênero: Séries/Comportamento Sinopse: Sebastiana curte um sambinha com Andrezão, o cara por trás do Portadores do Ritmo. Com ele, um grupo de músicos pra lá de especial mostra que inclusão dá samba. SEBASTIANA QUEBRA-GALHO vai além.

LIVROS RELACIONADOS