Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele

Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele - Pinto Lopes ,Cristina | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinto Lopes ,Cristina
DIMENSÃO
4,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele.pdf
ISBN
2297370958101

DESCRIÇÃO

Nesta obra a autora compartilha um caminho criativo, feito com mulheres em depressão grave. Para ela, a doença pode ser caracterizada como uma perda da capacidade de criação e através do trabalho com atividades que resgatam a criatividade perdida e propostas em arteterapia, a autora aponta um método de trabalho em saúde mental, de transformação, de promoção do fluir da energia psíquica antes represada.

Pagamento em até dois cartões. Buscar Buscar.

Read reviews from world's largest community for readers. Práticas criativas de arteterapia como intervenção na depressão O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão - Memórias da Pele Nesta obra a autora compartilha um caminho criativo, feito com mulheres em depressão grave. Para ela, a doença pode ser caracterizada como uma perda d Práticas Criativas de Arteterapia Como Intervenção na Depressão.

LIVROS RELACIONADOS