A Antropologia de Edith Stein - Entre Deus e A Filosofia

A Antropologia de Edith Stein - Entre Deus e A Filosofia - Kusano,Mariana Bar | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kusano,Mariana Bar
DIMENSÃO
5,99 MB
NOME DO ARQUIVO
A Antropologia de Edith Stein - Entre Deus e A Filosofia.pdf
ISBN
3350384776352

DESCRIÇÃO

“Se já é difícil convencer os filósofos acadêmicos a se interessarem por Edith Stein, ainda mais difícil é convencê-los a se interessarem por Santa Teresa Benedita da Cruz”. Felizmente, essas palavras de Alasdair Maclntyre torna-se, aos poucos, obsoletas. A prova disso é o interesse crescente que o pensamento de Edith Stein tem despertado não somente entre estudiosos da “história” da fenomenologia, mas também entre os que se dedicam, em continuidade com a sensibilidade contemporânea, a questões de ontologia, ética, antropologia, formação humana etc. O livro de Mariana Bar Kusamo é um bom exemplo, porque reconstrói a antropologia filosófica-teológica de Edith Stein, ou, precisamente, de Santa Teresa Benedita da Cruz. Quer, dizer, sob a ótica da experiência completa dessa judia filósofa, carmelita e mártir. Além disso, o livro é uma contribuição importante para a literatura filosófica em língua portuguesa, tão carente de literatura filosófica em língua portuguesa, tão carente de bons estudos sobre Edith Stein.

Compra Confiável 2/fev/2017 - Compre o livro Antropologia de Edith Stein, A: Entre Deus e a Filosofia no boleto ou em até 10x no cartão de crédito na Cia. dos Livros.

Encontre diversos livros escritos por Kusano, Mariana Bar com ótimos preços. O livro de Mariana Bar Kusamo, reconstrói a antropologia filosófica-teológica de Edith Stein, ou, precisamente, de Santa Teresa Benedita da Cruz. Quer, dizer, sob a ótica da experiência completa dessa judia filósofa, carmelita e mártir. ANTROPOLOGIA DE EDITH STEIN, A - ENTRE DEUS E A FILOSOFIA O livro de Mariana Bar Kusano é um bom exemplo, porque reconstrói a antropologia filosófico-teológica de Edith Stein, ou, precisamente, de Santa Teresa Benedita da Cruz.

LIVROS RELACIONADOS