O Cérebro Que Não Sabia De Nada - O Que A Neurociência Explica Sobre O Misterioso, Inquieto E Totalmente Falível Cé

O Cérebro Que Não Sabia De Nada - O Que A Neurociência Explica Sobre O Misterioso, Inquieto E Totalmente Falível Cé - Burnett,Dean | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Burnett,Dean
DIMENSÃO
12,98 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cérebro Que Não Sabia De Nada - O Que A Neurociência Explica Sobre O Misterioso, Inquieto E Totalmente Falível Cé.pdf
ISBN
2178619872470

DESCRIÇÃO

"Acontece o tempo todo. Você vai até a geladeira, liga o computador, abre uma gaveta buscando algo e, quando se dá conta, não tem a menor ideia do que está fazendo. É como se o seu cérebro estivesse sabotando a sua vida. E está mesmo. Maravilha absoluta em muitos aspectos, o cérebro é, sem dúvida, um órgão “bem-intencionado”, mas algumas vezes também se mostra bastante confuso e falível. Percebendo isso, o neurocientista Dean Burnett decidiu pesquisar os principais mistérios, pontos cegos, apagões e outros aspectos risíveis do cérebro humano. Em O cérebro que não sabia de nada – best-seller internacional vendido para 20 países –, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas. Culpa do cérebro, que não sabe de nada."

Culpa do cérebro, que ... O cérebro que não sabia de nada: O que a neurociência explica sobre o misterioso, inquieto e totalmente falível cérebro humano: Amazon.nl Selecteer uw cookievoorkeuren We gebruiken cookies en vergelijkbare tools om uw winkelervaring te verbeteren, onze services aan te bieden, te begrijpen hoe klanten onze services gebruiken zodat we verbeteringen kunnen aanbrengen, en om advertenties weer ... O cérebro não tem receptores de dor, é por isso que neurocirurgias podem ser feitas enquanto o paciente está acordado. 28.

R$ ... acredito ser uma ótima escolha para quem se interessa por neurociência, psiquiatria e psicologia, mas não tem muito conhecimento na área. Em O cérebro que não sabia de nada - best-seller internacional -, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas.

LIVROS RELACIONADOS