Macha

Macha - Tajes,Claudia | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tajes,Claudia
DIMENSÃO
9,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Macha.pdf
ISBN
3333326846266

DESCRIÇÃO

Afonso, afinal, é um homem ou um inseto? Nem uma coisa nem outra, caro leitor. Nosso herói na verdade se chama Celina e é mãe (pai?) de Chico em tempo integral, além de bancária das nove às cinco. Até o dia em que, mais ou menos como o personagem de Kafka, acorda de sonhos intranquilos metamorfoseada em uma estranha criatura que faz xixi em pé e coça as partes íntimas em público.Com pelos no corpo e um volume inesperado abaixo da barriga, Celina/Afonso não sabe se está diante de uma inédita catástrofe fenotípica ou de uma bela oportunidade para descobrir como funciona (ou não) o sexo oposto.Com a capacidade de rir de tudo, a começar de si mesma, Claudia Tajes atrai o leitor de mansinho. Sem que percebamos, a leitura produz um efeito tal que também acabamos rindo de nós mesmos e da época em que vivemos. Para falar sério, sem nunca perder a ternura e o bom humor, tem que ser mesmo muito macha. Cover design or artwork by Bilésimo, Gustavo

Online The latest tweets from @ManchaNFL Macha is a presumed goddess of ancient Ireland; associated with war, horses, sovereignty, and the sites of Armagh and Emain Macha in County Armagh, which are named after her. A number of figures called Macha appear in Irish mythology, legend and historical tradition, all believed to derive from the same deity. MATCHA is a shade grown Japanese green tea made from the tips of the tea plants—steamed & dried—then ground into a fine, bright green powder.

É ligada também a Dana no aspecto de fertilidade feminina. O pai era o "Aed, o vermelho" e a mãe era Ernmas (druida feminina).

LIVROS RELACIONADOS