A Politica Armada

A Politica Armada - L.saint-pierre,Hector | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
L.saint-pierre,Hector
DIMENSÃO
10,53 MB
NOME DO ARQUIVO
A Politica Armada.pdf
ISBN
3501184722307

DESCRIÇÃO

Neste livro, o argentino radicado no Brasil Héctor Luis Saint-Pierre, remando contra a maré antiesquerdista desses tempos neoliberais, oferece um estudo bem-fundamentado dos aspectos estratégicos da guerra revolucionária, tanto do ponto de vista teórico quanto do de suas manifestações práticas ao longo da história.

As pessoas que defendem o controle de armas apoiam o aumento das regulamentações relacionadas à posse de armas; as pessoas que defendem os direitos das armas apoiam a diminuição dos regulamentos relacionados à propriedade das armas. "Si vis pascem, para bellum". Este antigo provérbio latino, cuja tradução literal seria algo como: "Se quer paz, prepara-te para a guerra" descreve com perfeição o período da história européia (e mundial) denominado "Paz Armada".Uma época em que o mundo se preparava muito rapidamente para a tragédia da Primeira Guerra Mundial.

O primeiro decreto, chamado de Decreto da Nova Regulamentação do Uso de Armas e Munições (de número 9 785, de 2019), [2] foi assinado em 7 de maio de ... "A política de armas do Bolsonaro representa muito o que ele anda fazendo também com covid-19. O que as duas políticas têm em comum? Primeiro, são políticas anticientíficas, que desprezam a ... A cientista política Ilona Szabó, diretora do Instituto Igarapé, também se manifestou pelas redes sociais.

LIVROS RELACIONADOS