Amor e Ódio

Amor e Ódio - Yvonne Amaral Pereira | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Yvonne Amaral Pereira
DIMENSÃO
11,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor e Ódio.pdf
ISBN
7234862853330

DESCRIÇÃO

Neste dramático romance de Yvonne Pereira, somos apresentados ao drama vivido pelo fidalgo Gaston, que sofre uma injusta condenação ao ser acusado de crimes que não cometera. No entanto, por meio da leitura, ele conhece a doutrina espírita e, é através dela, que o personagem encontra energia, apoio e esperança em sua caminhada.

Isso não significa que primeiro sintamos ódio e depois amor, ou vice-versa. A ambivalência emocional se caracteriza porque essas duas emoções, o amor e o ódio, não se substituem, mas podem conviver juntas sem se descolar uma da outra. Amor e Ódio andam lado a lado, é um tentando derrubar o outro, é um constante frenético que nós deixa a beira da ponte a cair, por muitas vezes escolhemos o ódio para nós vingar e perdemos o amor, ficamos vazios por dentro e procuramos algo para ocupar lugar, a procura é em vão, pois todos os seres humanos necessita de amor, pois ele ocupa todos os espaços e transborda e além de ... Dina Di - Amor e Ódio (Letra e música para ouvir) - Um, dois, não deixa pra depois / Três, quatro, o sonho não é fraco / Cinco, seis, respeita a nossa vez / Sete, oito, eu to do lado oposto pra sonhar / Amor e Ódio La Rafle.

Os seus pais morreram num acidente quando ela era uma menina. Desde então, vive com ... E é estranha a sensação de conversar com você depois de tudo ter chegado ao fim.

LIVROS RELACIONADOS