Boca Do Inferno (Nova Edição)

Boca Do Inferno (Nova Edição) - Miranda,Ana | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miranda,Ana
DIMENSÃO
10,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Boca Do Inferno (Nova Edição).pdf
ISBN
4002398658551

DESCRIÇÃO

O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Livro de estreia de Ana Miranda que lhe valeu o prêmio Jabuti de melhor autora revelação de 1990, Boca do inferno renovou o romance histórico brasileiro. Salvador, final do século XVII. Nessa cidade de desmandos e devassidão desenrola-se a trama de Boca do Inferno, recriação de uma época turbulenta centrada na feroz luta pelo poder que opôs o governador Antonio de Souza Menezes, o temível Braço de Prata, à facção liderada por Bernardo Vieira Ravasco, da qual faziam parte o padre Antonio Vieira e o poeta Gregório de Matos.Com uma linguagem rica e precisa, e uma narrativa de extraordinária agilidade, Ana Miranda trabalha em filigrana os pontos de contato entre ficção e história, mostrando em todo o seu vigor a vida de homens e mulheres dilacerados entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Cover design or artwork by Burton, Victor Cover design or artwork by Miranda, Ana

Livro de estreia de Ana Miranda que lhe valeu o prêmio Jabuti de melhor autora revelação de 1990, Boca do inferno renovou o romance histórico brasileiro. Salvador, final do século XVII.

Boca do Inferno de Ana Miranda . BOCA DO INFERNO (NOVA EDIÇÃO) de Ana Miranda, editora COMPANHIA DAS LETRAS por R$ 54,90 no Pook Book. Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, BOCA DO INFERNO (NOVA EDIÇÃO) - martinsfontespaulista O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno.

LIVROS RELACIONADOS