Manual Para Não Morrer de Amor - Saiba Como Evitar Erros Que Podem Arruinar Seu Relacionamento

Manual Para Não Morrer de Amor - Saiba Como Evitar Erros Que Podem Arruinar Seu Relacionamento - Riso,Walter | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Riso,Walter
DIMENSÃO
10,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Manual Para Não Morrer de Amor - Saiba Como Evitar Erros Que Podem Arruinar Seu Relacionamento.pdf
ISBN
1827719652786

DESCRIÇÃO

Aprenda a amar corretamente. A rejeição, a incerteza de não saber se nos amam, a espera, o impossível, a dependência, o “não” que chega como um balde de água fria. Não há quem não tenha sofrido por gostar demais. Ou, ao contrário, por não conseguir se entregar a uma relação. Mas é possível amar de verdade, intensamente, sem sofrer? Muitas pessoas acreditam que não. Acham que o sofrimento faz parte de toda grande história de amor e estão presas a uma relação que gera mais angústia do que prazer. É como se tivessem ficado cegas – não física, mas emocionalmente. Neste livro, o respeitado psicólogo Walter Riso seleciona os comportamentos mais comuns nas relações destrutivas e, a partir de uma série de orientações, encoraja você a reinventar o amor e viver um relacionamento mais saudável, em que não haja lugar para resignação ou martírio. Porque é preciso saber viver o amor, e não morrer por causa dele.

Não há quem não tenha sofrido por gostar demais. Ou, ao contrário, por não conseguir se entregar a uma relação.

Juro que farei de tudo para ganhar o seu perdão, ser digno de sua confiança, ter a oportunidade de demonstrar o quanto você importa para mim. Talvez aí você consiga fazer o seu amor bonito, ou fazer bonito o seu amor, ou bonitar fazendo seu amor, ou amar fazendo o seu amor bonito (a ordem das frases não altera o produto), sempre que ele seja a mais verdadeira expressão de tudo o que você é e nunca, deixaram, conseguiu, soube, pôde, foi possível, ser. Não é o relacionamento que não dá certo no dia a dia. As pessoas envolvidas são confusas e perdidas, depositando no "relacionamento" os erros que são só delas.

LIVROS RELACIONADOS