Adultérios

Adultérios - Allen,Woody | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Allen,Woody
DIMENSÃO
5,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Adultérios.pdf
ISBN
3431587860240

DESCRIÇÃO

Adultérios apresentam três histórias de Woody Allen, engraçadíssimas, espirituosas e agradabilíssimas de ler, todas sobre infidelidade, todas passadas em Nova York e arredores. Os personagens, típicos nova-iorquinos, surgem em cena de forma insuspeita, mas as coisas mais inesperadas acontecem – ou são reveladas –; faz-se o caos e a delícia dos leitores. Nestas peças, encenadas com sucesso nos Estados Unidos, encontramos na verdade várias temáticas que são preocupações recorrentes na obra do autor. É o caso das pessoas que tentam racionalizar as próprias ações, que se debatem com as possibilidades e as angústias da arte e, é claro, com a tentação dos casos extraconjugais. Temos aqui Allen – o frasista, o genial piadista – em plena forma cômica.

Dentre as alterações, importa discutir aquela que não mais considera o "adultério" como fato criminoso. De Woody Allen. Muitos filmes do cineasta americano têm ligação estreita com o teatro.

Fig. Outros adultérios vêm à tona com mensagens de texto que deveriam ir para os amantes e acabam sendo enviadas, por engano, aos parceiros oficiais. Folha de S.Paulo, 05/03/2012 Na trama, Mandrake só recupera a autoestima (e o visual bonitão aí ao lado) após ganhar novo caso -- que vai misturar ricaços, adultérios e o lado "trash" da Copacabana para maiores de idade. Teoricamente, a diferença entre traição e adultério é insignificante, porém, juridicamente, considera-se adultério o relacionamento extraconjugal em que tenha ocorrido o "coito", ou seja, não há adultério sem que haja o contato físico entre as partes e, ainda, o adultério é considerado um "delito de concurso necessário", ou seja, só pode ser cometido por duas pessoas. Definição ou significado de adultérios no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa Adultério é a união sexual voluntária entre uma pessoa casada e outra que não é seu cônjuge.

LIVROS RELACIONADOS