Mulher do Reino

Mulher do Reino - Evans,Tony Hurst,Chrystal Evans | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Evans,Tony Hurst,Chrystal Evans
DIMENSÃO
10,59 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulher do Reino.pdf
ISBN
7474917684244

DESCRIÇÃO

Uma mulher do reino é chamada e capacitada para ter uma vida vitoriosa por meio de Cristo! Nesta obra singular, Tony Evans e sua filha Chrystal Evans Hurst definem a mulher do reino como aquela que se submete à autoridade de Deus e sob ela age em todas as áreas de sua vida. A mulher do reino reflete a imagem de Deus de modo extraordinário e, por isso, influencia positivamente as pessoas com as quais se relaciona. Sua vida não se limita ao aqui e agora. Em vez disso, sua visão alcança dimensões eternas. É importante lembrar, contudo, que não se trata de mais um livro que exige da leitora comportamentos inalcançáveis e com resultados frustrantes. É possível, sim, ser uma mulher do reino hoje, consciente de suas falhas e conectada com a realidade, mas, e sobretudo, conectada com Deus. Esta obra não visa a fornecer meras informações para, em seguida, abandoná-la em conjecturas que lhe tragam um sentimento de condenação e culpa. Cada capítulo não só reúne larga dose de encorajamento e incentivo, mas também mostra, de modo bíblico e prático, como desenvolver a fé que conduz ao milagre que você anseia ver realizado em sua família, igreja ou comunidade. O objetivo dos autores é que esse conhecimento se transforme num instrumento capaz de fazê-la encarar as adversidades com coragem e segurança, em vez de recuar, acomodar-se ou desesperar-se diante delas. Então, mergulhe de cabeça nesta leitura. Você sairá fortalecida para percorrer a jornada à sua frente.

Sobre. Olá queridas ! Este espaço foi desenvolvido para partilhar das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo ! A escritora deste blog, é advogada e cristã ! Ama a Cristo e a Palavra de Deus ! E não menos, a escrita ! Uma mulher, que em adolescente fugiu para a Síria para se juntar ao Daesh, não poderá voltar ao Reino Unido e lutar pela sua cidadania, de acordo com a decisão do Supremo Tribunal britânico, citada pela agência Associated Press.

Olá queridas ! Este espaço foi desenvolvido para partilhar das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo ! A escritora deste blog, é advogada e cristã ! Ama a Cristo e a Palavra de Deus ! E não menos, a escrita ! Uma mulher, que em adolescente fugiu para a Síria para se juntar ao Daesh, não poderá voltar ao Reino Unido e lutar pela sua cidadania, de acordo com a decisão do Supremo Tribunal britânico, citada pela agência Associated Press. Shamima Begum foi uma das três estudantes que fugiram de Londres e viajaram para a Síria, em fevereiro de 2015. Mulher engravida de gêmeos três vezes seguidas no Reino Unido Segundo especialistas, a chance de ter três gestações de gêmeos não idênticos é de 1 em 88 mil MC +20 mulheres mais bonitas do mundo.

LIVROS RELACIONADOS