Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris de 1925

Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris de 1925 - Machado,Daisy Jurgensen | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Machado,Daisy Jurgensen
DIMENSÃO
4,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris de 1925.pdf
ISBN
4729221018883

DESCRIÇÃO

Como apóstolo do Espiritismo, Léon Denis se embrenhou, além da literatura, nos grandes encontros realizados na Europa, tendo participado de alguns memoráveis congressos espíritas entre o fim do século XIX e no primeiro quartel do século XX. Neste livro, recolhemos os discursos proferidos por Léon Denis no Congresso Espírita Internacional de 1925, realizado de 6 a 13 de setembro, em Paris. Foi o último evento de que o venerando mestre participou, tendo sido o seu presidente de honra.

*FREE* shipping on eligible orders. Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris de 1925 Hello guys In this modern era, the Read Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris de 1925 Online book is not only sold through print media But my friend can read it through the website My friend does not need to buy the book Iena Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris de 1925 Download and does not need complicated to take it anywhere Primeiro Encontro de Léon Denis com Allan Kardec Eduardo Carvalho Monteiro Escritor, jornalista e biógrafo espírita Havia apenas três anos que Léon Denis se iniciara no Espiritismo quando, em 1867, Allan Kardec aceitou um convite para pronunciar uma conferência em Tours.

Compare ofertas e economize! Compre o eBook Léon Denis e o Congresso Espírita Internacional de Paris, de Machado, Daisy Jurgensen, Azzen, Aniderci Rodrigues, na loja eBooks Kindle. Encontre ofertas, os livros mais vendidos e dicas de leitura na Amazon Brasil Léon Denis (Foug, 1 de janeiro de 1846 - Tours, 12 de Abril de 1927) foi um pensador espírita, médium e um dos principais continuadores do espiritismo após a morte de Allan Kardec, ao lado de Gabriel Delanne e Camille Flammarion.

LIVROS RELACIONADOS