Tonho Parente, Culpado ou Inocente? Conforme a Nova Ortografia - Col. Casa Amarela

Tonho Parente, Culpado ou Inocente? Conforme a Nova Ortografia - Col. Casa Amarela - Sypriano,Lilian | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sypriano,Lilian
DIMENSÃO
6,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Tonho Parente, Culpado ou Inocente? Conforme a Nova Ortografia - Col. Casa Amarela.pdf
ISBN
4688962389641

DESCRIÇÃO

Na casa grande e amarela acontece cada coisa que só você vendo para acreditar. Crimes, seqüestros, moradores misteriosos, fantasmas, gatos, ratos e um montão de gente aprontando a maior confusão. Você também participa, brinca de detetive, desvenda mistérios e descobre mil coisas com a turma da Casa Amarela.

Pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 8/2011, pp. 488-489, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 17, de 25 de janeiro de 2011, foi determinada a introdução da nova ortografia no Fará sentido pôr em causa o Acordo Ortográfico (AO), dez anos depois de ele estar em vigor, de os alunos terem terminado dois ciclos de ensino e não conhecerem outra ortografia, de os livros ... Ortographia escripta: como se escrevia antes do Acordo Ortográfico de 1911.

Ambas as palavras - parêntesis (plural parêntesis) e parêntese (plural parênteses) - são consideradas correctas e, por isso, se encontram registadas ... as regras ortográficas do português sofrem alterações. A primeira reforma ortográfica, em Portugal, ocorreu em 1911 e, tal como a atual, também sofreu várias contestações.

LIVROS RELACIONADOS