A Queda da América

A Queda da América - Ginsberg,Allen | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ginsberg,Allen
DIMENSÃO
12,36 MB
NOME DO ARQUIVO
A Queda da América.pdf
ISBN
8720865335260

DESCRIÇÃO

Ao dedicar este livro a Walt Whitman, pai da poesia moderna norte-americana, Allen Ginsberg não buscava apenas homenageá-lo; ele desejava também traçar um paralelo entre as diferentes visões da América que ambos imortalizaram em suas obras. Enquanto seu predecessor profetizava um país livre, esperançoso e democrático, Ginsberg enxergava à sua frente uma nação embrutecida, coberta pelos farrapos do que um dia foi o sonho americano. Porém, mais que uma ode às avessas aos Estados Unidos, A queda da América é ainda um retrato interior do autor que, na encruzilhada da meia-idade, faz uma reflexão acerca de sua própria jornada. Com este livro ao mesmo tempo político e incrivelmente íntimo, Allen Ginsberg conquistou o National Book Award de poesia em 1974, uma das mais importantes premiações americanas para obras líricas.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A Queda da América O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. A conquista da América foi um dos maiores empreendimentos realizados pela Espanha em sua história.

Na região, a queda do dólar veio defasada em relação a outras partes do mundo. Um dos motivos que explicam esse atraso em sua queda em relação às moedas das economias latino-americanas é que são mais arriscadas, como explica Diego Mora, executivo sênior da consultoria XTB. Como a Odebrecht levou à queda de presidentes na América Latina Conteúdo exclusivo Só no Peru, quatro ex-presidentes foram apanhados pelos tentáculos da construtora brasileira. A queda da desigualdade traz esperança para a América Latina 12 de janeiro de 2016 Nos últimos anos, a América Latina conseguiu reduzir as desigualdades, mas o panorama de baixo crescimento econômico ameaça inverter esta tendência Em 2020, houve a maior crise econômica da América Latina nas últimas décadas.

LIVROS RELACIONADOS