Educação Jurídica

Educação Jurídica - Barcelar,Jeferson Antônio Fernandes Meira,André Augusto Malcher Souza,Bruno Coelho de | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barcelar,Jeferson Antônio Fernandes Meira,André Augusto Malcher Souza,Bruno Coelho de
DIMENSÃO
6,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Educação Jurídica.pdf
ISBN
6860688641235

DESCRIÇÃO

Com a missão de excelência, o ensino jurídico visa apresentar à sociedade bacharéis hábeis e competentes juridicamente como profissionais conscientes de seu papel na sociedade, diante de sua realidade regional, sem descurar do mundo globalizado em que vivem e convivem.A educação jurídica vive em permanente construção e reconstrução, exigindo do educador um comportamento ativo enquanto agente de transformação, ensejando a crítica plausível, o debate sustentável e a identificação de novos parâmetros educacionais, inestimáveis à realização de respeito à dignidade humana.Na presente obra, os autores demonstram preocupação com questões das mais diversas ordens da educação jurídica no afã de consolidar afirmativamente o direito fundamental à educação jurídica de excelência.Portanto, estão de parabéns os autores desta magnifica obra que, certamente, contribuirá para a construção de um futuro melhor.Antonio José de Mattos Neto

Todavia, esse modelo informativo de ensino não capacita o operador técnico do Direito a manusear um material jurídico cambiante, em permanente transformação, nem a desenvolver um "A Educação Jurídica passa por uma crise de identidade e de qualidade sem precedentes. E justo no momento em que tanto se discutem os rumos a serem tomados, a necessidade de isolamento social não só revelou grandes desigualdades, mas também apresentou novos desafios. Delimitação: A educação jurídica como mercadoria.

Aprenda sobre Direito de forma fácil, gratuita e virtual, com uma atenção particular ao sistema jurídico angolano. A educação jurídica deve ser repensada, portanto, assim como a Extensão e a Pesquisa, pois o. tripé que sustenta e diferencia a universidade de uma simples educação superior 5 está fragilizado e.

LIVROS RELACIONADOS