A Vida Louca Dos Revolucionários

A Vida Louca Dos Revolucionários - Demétrio Magnoli | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Demétrio Magnoli
DIMENSÃO
12,17 MB
NOME DO ARQUIVO
A Vida Louca Dos Revolucionários.pdf
ISBN
5607700540384

DESCRIÇÃO

Nem sempre heróis, nem sempre algozes. Os 12protagonistas deste livro desejavam uma mudançadrástica e defi nitiva em suas vidas e nas dos outros. Emsuas trajetórias, contribuíram para transformar o rumoda história de seus próprios países e, em muitos casos, domundo.A vida louca dos revolucionários é um ensaio político sobreuma das maiores obsessões do século XX: a Revolução.Demétrio Magnoli faz um recorte no tema contando ashistórias de homens e mulheres que viveram da forma maisradical o que entendiam como ruptura com o passado e atradição.Este livro é um convite e um desafi o para entendermos edimensionarmos o papel destes personagens em seu tempoe através dos tempos. Todos eles, de uma forma ou de outra,desejaram o rompimento com uma antiga ordem. Em suasescolhas, viveram no limite a parte ou a completude de suasvidas. Os resultados foram os mais variados: modifi caram apolítica local ou mundial, construíram ditaduras, destruíramvidas, erigiram sonhos, fundaram partidos, acreditaramna mudança e na crise e, mais de uma vez, perderam asesperanças. Apesar de lutarem contra distintos regimes,políticas e ideias, eles têm algo em comum: o desejo de umaruptura radical. E um inimigo único: a ordem estabelecida.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Magnoli, Demétrio com ótimos preços. A vida louca dos revolucionários é um ensaio político sobre uma das maiores obsessões do século XX: a Revolução.

A Vida Louca dos Revolucionários Compre o livro «A Vida Louca Dos Revolucionários» de Demétrio Magnoli em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO. A vida louca dos revolucionários A Revolução, assim, com maiúscula, é uma obsessão de nossa era histórica.

LIVROS RELACIONADOS