Descobrindo Os Dinossauros!

Descobrindo Os Dinossauros! - Ousset,Emmanuelle | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ousset,Emmanuelle
DIMENSÃO
6,48 MB
NOME DO ARQUIVO
Descobrindo Os Dinossauros!.pdf
ISBN
5730513806827

DESCRIÇÃO

"Apresentamos a você uma caixa recheada de aventura. Descobrindo os dinossauros é um superkit contendo 1 livro, 30 adesivos, 1 pôster e 4 dinossauros de brinquedo. Você vai mergulhar no universo fascinante dos dinossauros, suas espécies, curiosidades e muito mais.Divirta-se e descubra!

É o achado "do maior conjunto de pegadas de dinossauros do Cretácico em Portugal". O Centro Português de Geo-História e Pré-História (CPGP) anunciou hoje a descoberta de 614 pegadas de dinossauros carnívoros e herbívoros, com cerca de 129 milhões de anos, na zona do Cabo Espichel, em Sesimbra, no distrito de Setúbal. Paleontólogos portugueses e espanhóis estão a escavar uma jazida com ovos de dinossauro com 68 milhões de anos, pertencentes ao final do período Cretáceo, perto dos Pirenéus, disse, esta ... Os dinossauros foram extintos há dezenas de milhões de anos. E muitos mistérios sobre eles ainda não foram desvendados.

E muitos mistérios sobre eles ainda não foram desvendados. 2016 não foi diferente dos anos anteriores, os historiadores e arqueólogos trabalharam pesado para tentar descobrir novas evidências sobre esses répteis. Cientistas descobrem nova espécie de dinossauro com mais de 15 metros; veja Os pesquisadores estimam que o recém-descoberto dinossauro possa ter medido entre 15 e 20 metros de comprimento Investigadores norte-americanos acreditam ter descoberto um animal da família dos texugos e do tamanho de um gato que viveu com os últimos dinossauros. Uma nova espécie de dinossauro, classificada pelos cientistas como um dos ancestrais mais antigos do Tiranossauro Rex, que viveu há cerca de 230 milhões de anos durante a ascensão da era dos ... Uma equipa de investigadores da Universidade de Harvard tem uma nova teoria sobre o asteróide que dizimou os dinossauros e acredita ter descoberto onde se originou e como atingiu a Terra.

LIVROS RELACIONADOS