Glossário - Vade Mecum

Glossário - Vade Mecum - Fulgencio,Paulo César | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fulgencio,Paulo César
DIMENSÃO
4,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Glossário - Vade Mecum.pdf
ISBN
9568959621044

DESCRIÇÃO

Este "Glossário - Vade Mecum" é uma obra de referência, indispensável para os profissionais de Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Meio Ambiente. É valiosa ferramenta para professores, estudantes e todos aqueles que, de alguma forma, se interessam ou lidam no dia-a-dia com essas áreas.Recomendado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), tem mais de 14.000 termos e definições, escritos com o rigor da informação correta, objetividade e clareza. O seu autor, o advogado Paulo Cesar Fulgencio, tem diversas obras publicadas pelo TCE-RJ voltadas para a Administração Pública.O autor há mais de dez anos trabalha no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, onde tem exercido atribuições pertinentes à Assessoria de Conselheiro e Assessoria Técnica da Secretaria Geral de Planejamento. É autor de diversas obras, entre elas um Glossário com 3.300 termos técnicos e definições, que, agora, revisto, atualizado e ampliado, é publicado pela Mauad Editora.

O toque em uma palavra, artigo ou parágrafo faz com que o texto fique destacado, simulando caneta marca-texto. Boa noite. Recebi o link do mais recente vade mecum para PRF pós edital com as alterações das resoluções do CONTRAN, no entanto constatei que há resoluções no arquivo NÃO LISTADAS NO EDITAL, outras duplicadas, e, diferente da versão anterior, as normas estavam em ordem crescente, nesta atual encontram-se embaralhadas e além de outras retificações que algum colega pode sugerir. O presente Vade Mecum será atualizado sempre que sairem novos instrumentos jurídicos relativos ao combate ao Covid-19 e, desde já, trabalha-se para que se torne possível a inclusão de um indice por verbetes, para uma busca rápida e qualitativa de assuntos dentro dos vários textos normativos.

Brasilia, 27 de abril de 2020. Não obstante esta abrangência e finalidade geral, entende-se conservar o título original de "Glossário de Latim para Juristas", privilegiando um destino que continuab a ser o principal: servir de vade mecum aos estudantes de Direito, aos seus fazedores, cultores e práticos. Opinião dos leitores.

LIVROS RELACIONADOS